Resumo da Função:
A função consiste em atender ao cliente de forma presencial ou virtual, garantindo a satisfação e fidelização do cliente à empresa. A responsável deve atuar nas demandas trazidas para realização de exames, consultas médicas ou ofertar serviços da empresa.
Responsabilidades
Unidades:
* Atender ao cliente/paciente;
* Cadastrar clientes e exames;
* Conferir guias de atendimento (particular, convenio ou SUS);
* Manter organização do processo;
* Preparar o MIF (unidades físicas);
* Autorizar exames junto aos convênios;
* Receber e conferir pagamentos;
* Emitir nota fiscal (NF) para o atendimento particular;
* Fechar o caixa ao final do expediente;
* Gerar relatório de guias ao final do expediente e passar para o financeiro;
* Gerar relatório de Caixa ao final do expediente e passar para o financeiro;
* Gerar relatório de NF ao final do expediente e passar para o financeiro;
* Relatar falta de material de expediente ao gerente da unidade;
* Acompanhar pendências do seu atendimento;
* Manter o relacionamento com o cliente: telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, etc;
* Fazer o contato proativo com clientes da empresa;
* Seguir o manual de conduta, normas de apresentação pessoal e segurança da empresa;
Clínica Médica:
* Organizar as salas dos médicos;
* Confirmar consultas;
* Atender ao cliente/paciente;
* Fornecer informações aos clientes/pacientes quando necessárias;
* Solicitar exames junto aos convênios;
* Abastecer as salas dos médicos com os materiais necessários;
* Manter organização do processo;
* Organizar faturamento dos médicos;
* Digitar exames e liberar para conferência e assinatura do médico;
* Seguir o manual de conduta, normas de apresentação pessoal e segurança da empresa;
Paternidade:
* Organizar a sala da coleta;
* Atender ao cliente/paciente;
* Fornecer informações aos clientes/pacientes quando necessárias;
* Manter organização do processo;
* Realizar cadastro do paciente no sistema Softlab e NSClinica;
* Gerar relatório no Softlab e transferir para NSClinica;
* Imprimir, conferir e envelopar os laudos;
* Entrega de resultados;
* Acompanhamento dos processos judiciais;
* Responder ofício e dar retorno às comarcas;
* Seguir o manual de conduta, normas de apresentação pessoal e segurança da empresa;
O profissional responsável por esta função deve possuir habilidades de comunicação eficazes, capacidade de trabalho em equipe e conhecimento sobre procedimentos administrativos e de saúde.
O objetivo principal é fornecer um atendimento de alta qualidade aos clientes, garantindo a satisfação e fidelização da empresa.