Somos aSeguros Unimed,a Seguradora do Sistema Unimed, uma empresa criada por médicos e que tem o cooperativismo na essência. Cuidamos das instituições e das pessoas, para que possam viver bem o presente e planejar o futuro com segurança. Trabalhamos todos os dias para oferecer soluções completas, que potencializem novos negócios. E estamos ao lado dos nossos clientes na hora em que mais precisam. Acreditamos que a cooperação nos conecta para crescermos juntos.
Em 2024,pelo 6º ano consecutivo, conquistamos o prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar, como a maisincrível em Serviços Financeirose a mais incrível emInovação & Autonomia.
Venha fazer parte da Seguros Unimed e ter uma Jornada Incrível conosco!
O que oferecemos nessa Jornada
Vale Refeição e Alimentação;
Seguro Saúde;
Convênio Odontológico;
Seguro de Vida e Acidentes Pessoais;
Previdência Privada;
Convênio com farmácia;
Happy Day - um dia de folga no aniversário.
Além disso, você encontra por aqui
Ciclo de Carreira: o seu desenvolvimento em foco;
Plataforma exclusiva com treinamentos e trilhas de desenvolvimento;
Diversas parcerias e descontos pela região.
No seu dia-a-dia
Apoiar na criação das metas da equipe;
Atuar e realizar visitas aos prestadores parceiros fazendo gestão de indicadores e qualidade nos atendimentos aos nossos clientes;
Conduzir a contratação e integração de novos funcionários;
Supervisionar os agentes e realizar o acompanhamento da operação para garantir o cumprimento das metas estabelecidas;
Monitorar os atendimentos e dar suporte nos casos de maior complexidade assegurando a assertividade e a satisfação do cliente;
Realizar o acompanhamento, a conferência e os ajustes nos cartões de ponto;
Aplicar feedbacks pontuais de orientação e proporcionar feedbacks contínuos que incentivem o desenvolvimento dos membros da equipe;
Orientar, tirar dúvidas e dar suporte para os agentes na realização de suas atividades;
Atuar na mediação de atendimentos onde exista conflito ou insatisfação do cliente buscando soluções;
Procurar meios de otimizar procedimentos e identificar as oportunidades de melhoria;
Acompanhar e avaliar o desempenho individual das metas tais como TMA, Improdutividade, Qualidade, ABS, Aderência;
Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos internos;
Analisar os resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho de suas equipes;
Realizar contato com as demais áreas da empresa sempre que necessário;
Atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços/ produtos/ procedimentos;
Manter a equipe engajada, atualizada e qualificada, contribuindo com o clima e objetivando o cumprimento das metas.
Esperamos de Você
Experiência em atendimento ao cliente;
Experiência na Liderança e gestão de equipes de central de relacionamento;
Conhecimento no Pacote Office intermediário;
Habilidade com indicadores e análise deles;
Conhecimento de procedimentos e sistemas de avaliação de desempenho;
Disponibilidade para atuar em Escala híbrida (2x na semana home office, média de 1 plantão (sábado e domingo) remunerado a cada 45 dias, plantão em feriados são remunerados e realizados conforme escala de revezamento).
Será um diferencial:
Conhecimento básico em legislações de Seguro Saúde / Odontológico;
Conhecimento técnico com experiência em equipamento de telefonia e WFM (work force management);
Experiência com seguro funeral e/ou seguro residencial.
Informações adicionais
Modelo de trabalho: Híbrido.
Local de trabalho: Jardins, próximo ao metrô Consolação - Av. Paulista;
Todos os nossos processos seletivos são totalmente online nas etapas iniciais.
A Seguros Unimed respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo.#J-18808-Ljbffr