**Descrição e Atividades**:
- Auxiliar nas atividades de exportação dos produtos da empresa, acompanhando suas rotinas e processos;
- Emitir Notas Fiscais e MTRs, solicitar e conferir documentos.
- Organizar e conferir arquivos, salvando fotos em deus devidos processos, controlar e atualizar planilhas, elaborar relatórios e documentos informando o cronograma de pagamentos e recebimentos, para conhecimento das áreas envolvidas;
- Contatar cliente do exterior, acompanhando pagamento das faturas e contabilização de controles internos.
- Arquivar documentos, acompanhar negociações e prazos de pagamento, auxiliando sempre no acompanhamento das rotinas operacionais.
- Realizar atividades adicionais ao estabelecido pelo cargo, conforme solicitação e orientação de seu superior imediato.
**Requisitos**:
Superior em andamento Comércio Exterior, Administração de Empresas ou áreas afins
Experiência de 6 meses á 1 ano na função
Conhecimento básico em Inglês/Espanhol
Conhecimento básico de Excel
Conhecimento básico de legislações.