Atividades:
Profissional responsável por prestar apoio em tarefas operacionais da área de compras, como: colocação de pedidos e preenchimento de relatórios.
Protocolar/controlar a entrada e saída de documentos do Setor de Compras;
Organizar e arquivar os processos físicos das compras;
Analisar minuciosamente o pedido de compras antes de iniciar o processo para evitar possíveis erros do solicitante;
Manter-se atualizado com as tendências do setor de calçados infantis.
**Requisitos**:
Atuação na área administrativa de compras, e conhecimento de internet, Word e Excel.
Responsável, comprometido, disciplinado, organizado, excelente comunicação, habilidade em relacionamentos interpessoal/corporativo entre clientes internos e externos, saber trabalhar em equipe e destaque em discrição, aceitabilidade de ordens e equilíbrio emocional em situações de decisões emergências.
Tipo de vaga: Tempo Integral
Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte