**Necessário**:
Nível Superior (concluído ou em andamento) na área de Tecnologia;
- Experiência mínima de 3 anos como Técnico ou Analista de Suporte;
- Inglês fluente
- Ter trabalhado com suporte a usuário, com vivência no atendimento remoto e presencial à notebooks, desktops e smartphones;
- Conhecimento das tecnologias atuais de trabalho colaborativo e computação em nuvem;
- Facilidade de expressão (verbal e escrita).
**Conhecimentos Básicos**:
- Atendimento ao Cliente e rotinas de manutenção preventiva;
- Montagem e manutenção de hardware;
- Instalação, Configuração e Suporte em sistemas operacionais e suítes office automation;
- Configuração de rede local, wifi e internet;
**Conhecimentos Desejáveis**:
- Certificação Microsoft
- Redes Wireless e Conectividade
- Antivírus e Segurança Digital
**Observações**:
- Trabalho presencial em Xerém
- Horário de trabalho de 15h ás 0:00h
- Transporte oferecido pelo cliente (em pontos de embarque/desembarque específicos)
- Alimentação no local
FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno vespertino
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
Idioma:
- Inglês (preferencial)
Disponibilidade para turno:
- Turno noturno (preferencial)