Desenvolver a entrega de produtos e experiências excepcionais aos nossos clientes é nosso objetivo principal. Nossa empresa, uma das principais do mercado de Incorporação e Construção Civil do Nordeste brasileiro, recebeu reconhecimento da GPTW como um excelente lugar para trabalhar e conquistou diversas premiações por excelência em atendimento, padrão e resultado.
Nascida em Pernambuco e consolidada no mercado local, demos início à expansão para o Nordeste em 2007. Atualmente, destacamos nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará e Rio Grande do Norte com índices de desempenho elevados nas vendas. Em 2021, implantamos nossa presença na Paraíba e Sergipe. Sempre entregamos produtos diferenciados e de alta qualidade, tanto nos segmentos empresariais quanto de primeira e segunda residência para faixas média e alta.
O que você irá fazer:
* Executar as rotinas administrativas para cálculo da folha de pagamento, admissões, demissões, e-Social, férias e registros legais de uma ou mais empresas/obras.
O que você precisa ter:
* Diploma completo em Administração, Gestão de RH, Contabilidade ou cursos correlatos.
* Conhecimento avançado no pacote Office.
* Habilidade deselegível no sistema TOTVS.
O que vamos te oferecer:
* Contrato CLT
* Ticket Alimentação ou Refeição
* Seguro Saúde
* Assistência Odontológica
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
* Gympass
* UniSoma (Universidade Corporativa)