A Agência Estado é uma empresa do Grupo Estado (Jornal O Estado de S. Paulo) e atua no mercado há mais de 50 anos, oferecendo soluções para tomada de decisão de profissionais que atuam nos segmentos financeiro, de agronegócio, corporativo, político e de energia.
A Agência Estado é líder no segmento financeiro nacional, com mais de 10 mil assinantes da plataforma Broadcast+, entre instituições financeiras e governamentais, empresários, executivos, investidores pessoas físicas e profissionais liberais.
**Responsabilidades e atribuições**
Buscamos profissionais com vivência em **atendimento ao cliente** ou **suporte técnico**, preferencialmente em funções de **Helpdesk** ou áreas relacionadas.
Isso inclui experiência com:
- ** Suporte técnico a sistemas e plataformas**: atendimento para resolução de problemas de conexão, dificuldades de acesso ou navegação.
- ** Treinamentos ou capacitações**: instruir usuários sobre o uso de ferramentas ou funcionalidades.
- ** Pesquisa de satisfação e follow-up**: atividades como entrevistas de cancelamento, aplicação de NPS ou coleta de feedbacks de usuários.
- ** Esclarecimento de dúvidas**: Solucionar dúvidas sobre a plataforma, problemas de conexão e questões relacionadas ao mercado financeiro.
- ** Manutenção da carteira de clientes**: contato ativo para suporte preventivo ou agendamento de treinamentos.
- Experiência em áreas como **SAC**, **suporte em TI**, **centrais de atendimento**, ou **customer success** também é valorizada.
**Requisitos e qualificações**
- Formação completa ou em andamento em áreas como Administração, Economia, Finanças, Marketing, Mercado de Capitais, Tecnologia ou correlatas.
- Interesse no mercado financeiro e em tecnologia.
- Boa comunicação oral escrita, proatividade, agilidade e organização.
- Inglês intermediário para escrita, leitura e conversação.
**Soft skills desejadas**:
- Comunicação eficaz e bom relacionamento interpessoal.
- Colaboração e interesse por aprendizado contínuo.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e organização/planejamento.
- Interesse pelo crescimento profissional dentro da empresa.
**Diferenciais**:
- Inglês fluente.
- Certificação CPA-20.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Day off de aniversário;
- Assistência psicológica -Vittude;
- Vale-transporte;
- Seguro de Vida;
- Acesso ao conteúdo digital completo do Estadão;
- Descontos exclusivos em instituições de ensino.
**Local**: Híbrido - Bairro do Limão, Zona Norte de São Paulo (Presencial de terça a quinta, remoto às segundas e sextas)
**Horário**: De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h
**A**Agência Estado** é uma empresa do Grupo Estado (Jornal O Estado de S. Paulo) e atua no mercado há mais de 50 anos, oferecendo soluções para tomada de decisão de profissionais que atuam nos segmentos financeiro, de agronegócio, corporativo, político e de energia.
**:
**A**Agência Estado** é líder no segmento financeiro nacional, com mais de 10 mil assinantes da plataforma Broadcast+, entre instituições financeiras e governamentais, empresários, executivos, investidores pessoas físicas e profissionais liberais.
**: