EscolaridadeSuperior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou outras formações correlatas; Pós Graduação ou MBA em marketing digital, e-commerce, gestão comercial o outros.NecessárioPacote Office intermediário;Ter atuado com B2B;Saber lidar com time de vendas;Habilidades analíticas para gerar insights através de dados de mercado;Conhecimento dos principais indicadores do digital (CRT, ROAS, Taxa de conversão, LTV), entre outros;Espírito empreendedor para criar uma área nova;Habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em colaboração com diferentes partes envolvidas.DesejávelMentalidade orientada para resultados;Criar estratégias de comunicação digital visando aumento nas vendas; Criar campanhas digitais para engajar e fidelizar clientes na plataforma; Garantir que toda comunicação do site e App estejam alinhadas com os objetivos comerciais e os clientes estejam engajados com as peças criadas; Participar de agendas com time de TECH para evolução e melhoria da plataforma; Montar relatórios para acompanhar a evolução dos indicadores de comunicação digital, reunião com time comercial para apresentar resultados e traçar estratégias; Garantir a governança das imagens, taxonomia e descrição dos produtos na plataforma; Alinhar com Marketing e vendas as principais ativações para os lançamentos e inovações da CIA; Gestão de empresas especializadas em online, reunião de revisão de resultados e negociação de contrato; Analisar os principais indicadores de CTR, ROI, ROAS, impressões, taxa de conversão, LTV, CAC, Ticket Médio, Net Promoter Score entre outros;Criar modelo para realizar campanhas no mundo digital, viabilizar junto com time de TECH.