- Identificar novas oportunidades de serviço, quando o cliente encaminhar o equipamento para realizar algum reparo, visando alavancar os serviçose a fidelização do cliente.- Realizar diagnóstico, identificando as reais causas dos problemas dos equipamentos, separando junto ao almoxarifado a literatura e ferramentalnecessário, de acordo com o sintoma relatado pelo cliente; a fim de fazer o reparo ou direcionar o equipamento para o setor responsável, visandoum atendimento com qualidade dentro do prazo estabelecido.- Registrar todas as informações pertinentes ao serviço prestado (horas trabalhadas, peças trocadas, serviços de terceiros) no Sistema DBS, coma finalidade de informar a área de Serviços o que será executado, visando a elaboração de um orçamento adequado.- Reparar os equipamentos, após a identificação das causas dos problemas, analisando os desgastes dos componentes e a viabilidade de recondicionamento, elaborando o orçamento do serviço, visando finalizar o serviço com qualidade dentro do tempo e custo orça, Ensino Médio completo;Desejável curso técnico;Sólida experiência comprovada com diagnósticos/montagem e desmontagem em equipamentos CAT. Plano de SaúdePlano Odontológico Auxílio Farmácia;Auxílio Funeral;Programa qualidade de vida;Empréstimo (Especial e consignado)Campanhas de saúde;Programa de apoio pessoal;Plano de Previdência a Privada Cartão de Natal;Participação nos Lucros e Resultados;Day off no aniversário.Vale transporte;GympassRefeitório no local de trabalhoVale Alimentação: