Prestar apoio nas rotinas administrativas, digitando textos, lançando informações no sistema, mantendo registros atualizados, bem como conferindo e organizando documentos processados no setor de atuação. Prestar apoio nas tarefas diárias, redigindo, digitando, preparando documentos e correspondências diversas entre outras demandas necessárias a fim de atender as solicitações em tempo hábil. Organizar documentos e impressões do setor de acordo com as demandas e rotinas administrativas. Providenciar a requisição de materiais para suprimento do setor de acordo com as rotinas e procedimentos administrativos. Controlar os materiais e equipamentos utilizados, zelando pelas condições de uso e conservação a fim de mantê-los em perfeito estado de funcionamento. Organizar o arquivo de documentos físicos ou digitais de forma que venha facilitar a sua visualização e consulta, quando necessário. Executar outras atividades correlatas em seu campo de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rueda advogados Advocacia. Ramo: Jurídico/ Advocacia (BB)