Descrição do cargo:
Auxiliar de Coordenação de Emissão de Documentos de Exportação
* O candidato deve ter graduação completa ou em andamento em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, ou área correlata.
* Também é necessário experiência em rotinas de coordenação de embarques aéreos de exportação em empresas do ramo de NVOCC ou Freight Forwarder.
* Habilidades em trabalhar com sistemas e conhecimento sobre o pacote Office são fundamentais.
* O conhecimento sobre contratos internacionais (Incoterms) é um diferencial.
Funções e Responsabilidades:
* Auxiliar na coordenação e no acompanhamento de todas as etapas dos embarques de exportação aérea.
* Suporte no controle e gestão da demanda operacional de clientes.
* Registro de informações detalhadas aos agentes e clientes no sistema.
* Mantém qualidade do processo para o cliente interno e externo.
* Auxilia na busca de solução para eventuais problemas apresentados pelo cliente.
Nível de inglês deseja-se. A equipe conta com responsáveis por Nível acadêmico