Estamos em busca de um Técnico de Suporte para atuar diretamente nas instalações do cliente, prestando suporte ao sistema de controle de pausa térmica. O profissional será responsável por garantir o funcionamento adequado do sistema, oferecendo suporte técnico e operacional aos usuários, além de realizar atividades de rotina administrativa relacionadas ao sistema.Responsabilidades:Instalação e configuração de gateways;Configuração e manutenção de beacons;Suporte técnico aos usuários do sistema de controle de pausa térmica;Execução de rotinas administrativas associadas ao sistema.Requisitos Técnicos:Conhecimentos em informática (sistemas operacionais, instalação e configuração de softwares);Noções de redes (configuração básica, identificação de falhas);Domínio do pacote Office (Word, Excel, entre outros).Perfil Comportamental:Proatividade na identificação e resolução de problemas;Comprometimento com prazos e qualidade das entregas;Pontualidade e organização nas atividades diárias;Boa comunicação para atendimento e orientação de usuários.O que oferecemos para você? ✔Vale Refeição ou Alimentação; ✔Assistência médica e Odontológica; ✔Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); ✔Seguro de Vida; ✔Convênio Academia;✔TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);✔PAC - Programa de aceleração de carreira; ✔Reembolso para certificações; ✔MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia; ✔Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo. Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade. Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT