**Sobre o cliente**
Empresa especializada em serviços de alto desempenho em marketing.
Com apenas 24 meses já são mais de 60 talentos criando US$ 5 milhões em impacto mensurável para grandes marcas.
**Local**
Morumbi, Hibrido
**Atividades**
Criar plano de métricas e dimensões e mapa de coleta de dados das propriedades digitais a partir do entendimento do problema de negócio;
Orientar a implementação do tagueamento (web e app) com times de desenvolvimento de acordo com o plano de métricas definido;
Realizar diagnóstico da implementação de coleta de dados de canais digitais, indicando principais gaps e oportunidades de melhoria;
Implementar ferramentas de coleta de dados, mapa de calor, teste A/B e alertas de anomalias;
Propor ações/melhorias com base na análise dos dados;
Fazer a análise exploratória de dados, criar narrativas baseadas em dados e comunicar de forma efetiva novas descobertas usando a visualização de dados para públicos técnicos e executivos;
Elaboração de Dashboards e Relatórios através de ferramentas de visualização de dados (Tableau, Power BI e Data Studio);
**Requisitos e qualificações**
Domínio do Google Analytics (free e 360);
Domínio de Google Tag Manager;
Conhecimento em HTML e Java Script;
Domínio de ferramentas de dashboards e data visualization como: Data Studio, Power Bi entre outras;
Experiência em consultar dados diretamente em bancos de dados e sistemas de big data (SQL intermediário);
Domínio de ferramentas analíticas como Excel, entre outros.
**Benefícios e vantagens**
Benefícios Flexíveis (VA/VR, Alimentação, Saúde, Mobilidade, Combustível, Educação, Home Office e Cultura);
Voucher de Uber mensal;
Assistência médica + odontológica;
Gympass;
Day off de aniversário;
No Dress Code;
Open Snacks e Bebidas no escritório.