No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers. Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.
/n
* Ensino médio completo;
* Desejável ensino superior cursando ou completo;
* Conhecimentos do pacote Office;
* Experiência com gestão de equipes e atendimento ao cliente.
/n
* Liderar e supervisionar todas as operações diárias da loja, garantindo eficiência e conformidade com as políticas da empresa;
* Gerenciar e motivar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo;
* Planejar e coordenar atividades para maximizar as vendas e a atratividade da loja;
* Monitorar o estoque, realizar pedidos e garantir a disponibilidade adequada de produtos;
* Garantir que os padrões de atendimento ao cliente sejam mantidos e excedidos;
* Implementar estratégias para impulsionar as vendas e a satisfação do cliente;
* Analisar relatórios de desempenho e tomar decisões informadas para melhorar os resultados;
* Colaborar com outros departamentos e fornecedores para otimizar processos e garantir a qualidade dos produtos.