Como **Analista de Ferramentas - Central de Ajuda,** sua missão será criar e manter conteúdos assertivos e bem avaliados na Central de Ajuda, apoiando os clientes a encontrarem as melhores soluções para suas dúvidas e problemas, sem a necessidade de suporte.
**SOBRE A CONTA AZUL**
A Conta Azul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso.
Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa.
Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real.
Buscamos pessoas motivadas neste propósito.
Se você é esta pessoa, junte-se a nós!
**SOBRE O TIME**
O nosso time de de Ferramentas é responsável por dar suporte à área de atendimento, garantindo a usabilidade, eficiência e estratégia da empresa, sustentando a operacionalização das ferramentas e a melhor experiência aos clientes.
Para ser um Analista de Ferramentas é necessário viver nossa cultura e fortalecer nossos valores.
Atuar como um profissional com uma boa comunicação, compreender as regras de negócio, ter autogestão e senso crítico, mantendo o foco no cliente a cada execução.
**Responsabilidades e atribuições**
- Criação, edição e revisão de conteúdos para a Central de Ajuda considerando usuários e IA (LLM).
- Conhecer as melhores práticas de mercado e a jornada dos clientes, para coletar insights e atuar melhorando a usabilidade da nossa Central.
- Analisar métricas de desempenho e KPIs para avaliar o sucesso da Central de Ajuda e implementar ações de growth para impulsionar o resultado.
- Apoio em projetos, propondo e executando planos de ações para evolução da Central de Ajuda.
mantendo a comunicação com todos os stakeholders envolvidos.
- Ter pleno conhecimento do nosso negócio e do produto como um todo, garantindo que as dúvidas dos nossos clientes sejam supridas com os nossos artigos.
- Consolidar, analisar e gerar relatórios com os resultados atingidos e impactos em relação à Central de Ajuda.
**Requisitos e qualificações**
**NECESSÁRIOS**
- Estar no cargo atual por no mínimo 6 (seis) meses;
- Estar no nível de carreira P2 ou P3;
- Estar em conformidade com as Norma de Recrutamento Interno;
- Formação em áreas como Administração, Tecnologia da Informação, Comunicação ou similares (não essencial, mas pode ser diferencial).
- Experiência em métricas de performance (SLA, CSAT, NPS) com habilidade para interpretar dados e gerar ações contínuas de melhoria.
- Experiência com análises de causa raiz e metodologias de melhoria contínua (KCS) para otimização de processos de atendimento.
- Habilidade em ferramentas de gestão de conhecimento e de chamados e monitoramento, como Zendesk e Jira.
- Habilidade para coordenar e mediar a comunicação entre equipes técnicas e de CX, promovendo colaboração.
- Habilidade para resolver problemas, com foco em evoluir a experiência do cliente.
**Ficou com alguma dúvida?
Acesse nossos materiais de apoio**:
Política de Recrutamento Interno;
Passo a passo para inscrição;
**Liderança da área**:Ana Cia
**Por dentro da Conta Azul**:
Nossos times adoram compartilhar conhecimento.
Veja o que estamos fazendo por aqui.
Acesse: