Horário: Horário Comercial
Modalidade: Presencial
Descrição:
1. Auxiliar nas atividades definidas nos projetos de tecnologia e ações para sua área de atuação.
2. Cadastrar os equipamentos e toner, novos e em manutenção.
3. Controlar o estoque de toner e equipamentos de TI.
4. Realizar atendimento interno.
5. Fornecer suporte aos associados com relação a problemas técnicos no Sicoobnet.
6. Efetuar o laudo técnico de equipamentos que precisam ser enviados para suporte técnico de manutenção externa.
7. Embalar e encaminhar os equipamentos para envio de manutenção externa.
8. Verificar as câmeras de segurança a fim de detectar possíveis falhas de gravação, duas vezes por semana.
9. Remover atolamento de papel e troca de cilindro nas impressoras da cooperativa.
10. Efetuar limpeza dos scanners, leitoras de caixa e impressoras de caixas.
11. Prestar assistência técnica aos usuários diretamente no seu âmbito de intervenção (de menor complexidade) ou encaminhar o problema para outros serviços e/ou técnicos especializados.
12. Registrar e classificar os pedidos de serviço, atribuir uma prioridade de acordo com a criticidade do negócio e acordos de serviço, bem como determinar a natureza dos problemas.
13. Instalar, reinstalar e atualizar os componentes e atualizações de softwares.
Requisitos:
1. Superior cursando ou completo em Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou áreas relacionadas;
2. Conhecimento em administração de infraestrutura de TI;
3. Conhecimento Pacote Office (Word, Power Point, Excel e Outlook).
4. Noções em sistema cooperativa de Crédito.
5. Noções em equipamentos - hardware.
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