A Gilbarco Veeder-Root ⛽ é a líder mundial em tecnologia de bombas de combustíveis, oferecendo soluções integradas para abastecimento, do tanque à loja de conveniência.
Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de Customer Success (CS), e você pode residir no Brasil, Chile ou Argentina!
O Líder de Customer Support Latam é responsável por supervisionar e aprimorar as operações das equipes de suporte aos clientes em toda a região, garantindo uma experiência excepcional para nossos clientes B2B e B2C, além de resolver eficientemente seus problemas. O papel deste líder tem um impacto direto no negócio.confira abaixo as principais responsabilidades da posição:
Principais Responsabilidades:
* Supervisionar e liderar duas equipes de atendimento ao cliente na LATAM;
* Estabelecer e monitorar métricas de desempenho;
* Fornecer treinamento e desenvolvimento contínuos para as equipes;
* Gerenciar demandas complexas e garantir sua resolução;
* Colaborar com outros departamentos para melhorar processos e produtos;
* Analisar dados e feedback dos clientes para implementar melhorias;
* Monitorar e medir o uso do "Omnichannel" para otimizar a experiência do cliente em toda a região.
* Acompanhar relatórios de status de SLA para os clientes.
* Garantir um atendimento de excelência aos clientes B2B e B2C.
* Desenvolver e manter políticas e procedimentos de atendimento ao cliente adaptados às necessidades de cada região.
Requisitos Obrigatórios:
* Ensino superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
* Inglês ou Espanhol fluente (Atendimento clientes LATAM).
Requisitos Desejáveis:
* Experiência mínima de 5 anos em suporte ao cliente;
* Conhecimento nos sistemas Totvs, Salesforce, Zendesk, etc.
Aqui na Gilbarco Veeder-Root oferecemos:
Learning - acesso a todos os cursos disponíveis na plataforma;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de vida em grupo;
❤️ Programa de apoio psicossocial;
Day-off de aniversário;
Trabalho Híbrido.
Se essa vaga é para você, envie seu CV e vamos conversar!