Realizar o recebimento das mercadorias em garantia, verificando as especificações de cada fornecedor, para tratativa posterior com ele. Lançar Nota Fiscal (NF) dos clientes no sistema SAP (cockpit de garantia), para escrituração desta no sistema SAP. Etiquetar e armazenar as mercadorias no stage de garantia, para melhor controle e organização. Solicitar visita técnica e/ou autorização ao fornecedor, por e-mail ou site, para análise das peças a serem enviadas em garantia. Emitir Nota fiscal para o fornecedor, através do cockpit no SAP. Solicitar coleta da nota fiscal e mercadorias junto ao fornecedor, por e-mail ou site. Realizar expedição das mercadorias e coletar o romaneio assinado, para comprovação da saída da mercadoria. Acompanhar e tratar as NFs pendentes emitidas para o CNPJ da filial, pelo Fiori, evitando multas de não escrituração das notas. Lançar notas de retorno do fornecedor procedente/improcedente, via cockpit SAP, para escrituração e retorno ao cliente. Realizar envio de improcedência ao cliente, quando houver, via cockpit SAP, para finalização do processo junto ao cliente. Executar o processo de carcaça Bosch (logística reversa), que consiste em receber as carcaças do cliente e enviar ao sucateiro autorizado, a fim de manter o preço de compra do fornecedor ou pagar adicional faturado da carcaça não devolvida. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Dpaschoal Comércio de auto peças e manutenção de veículos. Ramo: Automobilística/ Autopeças (FJ)