Sobre a Empresa
A capacidade de nos impulsionar para além do esperado e a coragem de atravessar fronteiras: esses são os valores que inspiraram a Rossi em toda a sua história desde a sua fundação em 1984 na cidade de Brasília, capital do Brasil.
Desde o ano de 2012 a Rossi faz parte do Grupo FAAC, empresa reconhecida mundialmente por oferecer ao mercado não só os produtos residenciais que a tornaram famosa em todo o mundo, mas também soluções qualificadas de automação e controle de acessos para o setor comercial e direcional, tais como: portas automáticas deslizantes e de batente; aplicações para estacionamentos e cancelas; automações para portões, portas industriais e bollards.
Somos uma organização reconhecida como uma das líderes de mercado na América Latina, enxuta e responsável, que valoriza, desenvolve e respeita as pessoas e o meio ambiente alinhados, com os valores do grupo FAAC.
Desenvolvemos parcerias sólidas e duradouras em toda a cadeia de distribuição e de fornecimento, e temos o reconhecimento no mercado por excelência dos produtos e atendimento aos clientes diretos e indiretos. Estimulamos o mercado tendo iniciativas e sendo criativos no modo de agir e conduzir os negócios.
Horário: Segunda à Sexta-Feira - Horário Flexível
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Professional
Descrição e Responsabilidades
* Criar e desenvolver uma rede de clientes (instaladores e integradores) para o desenvolvimento da gama ROSSI e FAAC.
* Coordenar e desenvolver a equipe de vendas da filial de SP.
* Criar e manter uma agenda de visitas da equipe de venda a clientes e prospetos.
* Definir, obter aprovação, implementar e monitorar a política comercial no estado de SP (tarifa, política de desconto, condições de pagamento, promoção, serviços...) para a marca ROSSI e FAAC.
* Buscar e desenvolver novos negócios.
* Definir, implementar e monitorar o plano de conquista dos clientes.
* Obter suporte de vendas e realizar reuniões-chave com clientes selecionados, assim como com arquitetos, consultores, usuários finais e outros stakeholders na realização de projetos.
* Gestão da parceria comercial com clientes.
* Análise completa dos concorrentes (regiões, produtos, política comercial).
* Análise completa do mercado e mapeamento do mercado (concorrentes).
* Definir, obter aprovação, implementar e monitorar a estratégia de marketing e comunicação.
* Adotar e monitorar uma abordagem de melhoria contínua através de todos os serviços, vendas, CTR, assistência técnica, suporte técnico ao cliente.
* Organizar eventos, treinamentos, apresentações técnicas em conjunto com equipe CTR.
* Fornecer previsões de vendas: anualmente e mensalmente.
Requisitos
* 5-10 anos de experiência em posição semelhante;
* Experiência em distribuidora de produtos de segurança;
* Inglês intermediário;
Benefícios: Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação.
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