Responsabilidades: • Gestão de planilhas: Garantir atualização das informações através do desenvolvimento e manutenção de planilhas de coleções, tais como: planilhas de custos, mural de preços, checklist de coleção e gestão interna.
• Responsável pela geração, atualização e envio de fichas técnicas para fornecedores; • Contribuir para o desenvolvimento de materiais de pesquisa, com atualização do mercado e concorrentes; • Acompanhamento de agenda e calendário de coleção; • Suporte direto e indireto aos processos do setor; • Manter materiais relacionados ao setor organizados; • Acompanhamento da linha de extensão; • Elaboração de materiais para análise de Sell In e Sell Out.
Requisitos: • Superior completo ou em andamento; • Necessário conhecimento do pacote Office, especialmente Excel e Power Point; • Habilidade em comunicação, desenvolvimento e trabalho em equipe; • Noções de mercado e moda será um diferencial.
Local de trabalho: Sapiranga, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Assistente