OBRIGATÓRIO TER TRABALHADO COM PLANO DE SAÚDE - Garantir a fidelização (manutenção/renovação) da carteira de clientes, atendendo as demandas, identificando as necessidades e oportunidades de crescimento e novos negócios e/ou operações;
- Realizar visitas periódicas aos clientes para acompanhamento e gestão dos contratos firmados;
- Acompanhar e analisar o resultado dos contratos comercializados junto ao cliente e interceder quando necessário, propondo ações para otimizar os resultados e atingir as metas estabelecidas;
- Levantar as necessidades técnicas para apresentação de produtos e/ou serviços adequados, participando na construção de soluções, com apresentação de propostas comerciais adequadas.
- Negociar renovações contratuais, com elaboração e apresentação de propostas comerciais comparativas do mercado segurador, visando assegurar a satisfação do cliente e rentabilidade esperada.
- Acompanhar a evolução do mercado, identificar os "fatores de competição" dos segmentos ou negócios sob sua responsabilidade, propondo mudanças na estratégia de gestão quando necessário;
- Entender e acompanhar o mercado dos principais clientes, observando seus movimentos, antecipando ações, visando obter melhores resultados e ampliar o market share;
- Desenvolver seu networking e criar oportunidades de relacionamentos.
- Elaborar relatórios dos resultados obtidos para subsidiar as tomadas de decisões.
- Manter a Gerência Regional informada sobre as suas ações e seu desempenho.
- Acompanhar a inadimplência da carteira sob sua responsabilidade.
- Utilizar, adequadamente, os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.
- Manter-se atualizado quanto as Instruções, Normas e procedimentos Técnicos de Seguros.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Apoio Pass
- Vale Alimentação