A Graúna Motos e Motores é uma concessionária autorizada Honda, com mais de 26 anos de atuação no mercado.
Nossa empresa se dedica a oferecer produtos e serviços de alta qualidade, proporcionando a melhor experiência para os nossos clientes.
Com unidades em 9 cidades do Maranhão, buscamos constantemente inovar e crescer, sempre prezando pela excelência no atendimento e pela satisfação dos nossos colaboradores e clientes.
Na Graúna Motos, valorizamos o trabalho em equipe, o desenvolvimento profissional e o compromisso com a ética e o respeito em todas as nossas relações.
Buscamos um profissional organizado e proativo, para atuar no setor de pós-vendas (oficina), com habilidades em atendimento ao cliente e vendas de peças e serviços.
Deve ter conhecimento intermediário em ferramentas de informática, capacidade para gerenciar processos administrativos, incluindo CRM, garantias e seguradoras.
Boa comunicação, atenção aos detalhes e trabalho em equipe são indispensáveis.
Responsabilidades: Realizar atendimento presencial e digital com clientes, garantindo qualidade no suporte e satisfação; Auxiliar na venda de peças e serviços, fornecendo informações precisas sobre produtos e prazos; Organizar e acompanhar processos administrativos, incluindo documentação de garantia e solicitações de seguradoras.
; Manter o sistema CRM atualizado com informações de clientes, serviços realizados e vendas; Auxiliar na gestão de veículos seminovos, mantendo o controle de inventário e registros atualizados; Realizar a análise e submissão de processos de garantia junto a fornecedores.
Requisitos: Ensino médio completo; Informática intermediária; Habilidade com atendimento ao público e negociação; Experiência com rotinas administrativas; Disponibilidade para viagens; CNH AB.
Benefícios: Day off de Aniversário; Convênio Odontológico; Convênio Gás; Convênio Farmácia; Seguro de Vida.