**Você terá como desafios**:
- Realizar o atendimento ao cliente via telefone ou chat, esclarecendo possíveis dúvidas;
- Prover o suporte técnico a alta disponibilidade e performance dos sistemas utilizados pelo nosso cliente e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme os procedimentos técnicos.
**Estamos buscando profissionais que tenham**:
- Superior completo ou em andamento em Logística e afins;
- Conhecimento em informática.
- **Será um diferencial**:
- Experiência anterior com a área de Transporte e Logística;
- Emissão de documentos fiscais (Conhecimento e Manifesto).
**O que você irá encontrar aqui**:
- A experiência de trabalhar em uma das melhores empresas de Tecnologia do Brasil;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Regime de 40 horas semanais;
- Vale Refeição/Alimentação e Vale de Transporte;
- Plano de saúde e odontológico;
- Pacote Premium Swile (Vittude, TotalPass, New Value);
- Clube de vantagens (Parcerias com faculdades e restaurantes);
- Pacote de ações de Bem Estar e Qualidade de Vida.
**Nossos benefícios**:
Entendemos que um clima organizacional saudável favorece o desenvolvimento e a felicidade das pessoas.
Por esse motivo sempre priorizamos a valorização e o cuidado com os nossos colaboradores.
**Então vem conferir o que de melhor ofertamos para os nossos #fanfortes!
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Vale refeição / Alimentação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Universidade Corporativa
Carga horária reduzida (40 horas/semana)
Clube de vantagens
Psicoterapia online (Amar.Elo)
Plataforma de Capacitação Interna
Pacote premium Swile (Totalpass, New Value e Vitude)