Somos um sistema de saúde completo a sua disposição, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade.
Buscamos, através desta união tornar o sistema justo para todos os envolvidos, oferecendo aos pacientes tratamentos focados no seu bem estar, para as operadoras de saúde valores justos e sem desperdícios, aos colaboradores reconhecimento digno e aos investidores retornos sustentáveis, favorecendo toda a cadeia por meio de gestão otimizada e eficiente.
Além do diagnóstico e tratamento médico, nos preocupamos em oferecer educação em saúde com foco em prevenção de doenças.
Afinal, uma população orientada, com perspectiva de saúde adoece menos e possibilita diagnóstico precoce, capaz de reduzir os impactos de uma doença.
Atuamos para melhorar o acesso a saúde como um todo e nossas ações são orientadas para sermos a melhor rede de saúde privada do Brasil.
Venha fazer parte dessa transformação.
Conheça as oportunidades da Hospital Care e encontre a vaga ideal para você!
Venha fazer parte da nossa história: Você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.
/n Ensino médio completo e desejável cursar o ensino superior Disponibilidade de horário: 220 horas mensais Horário da vaga: 08h00 às 17h48 de segunda à sexta; Habilidades comportamentais: bom relacionamento interpessoal, atenção a detalhes, proatividade, senso de urgência e dinamismo.
/n Realizar análise e conferência do pedido médico juntamente com os documentos necessários (laudos e orçamentos) e inserir o mais breve no portal respeitando a regra de cada operadora; Acompanhar diariamente no portal da operadora o andamento do processo, analisando a pertinência do tempo de análise.
Caso o prazo extrapole, solicitar prioridade na operadora; Realizar a análise das pendências e solicitar ao médico (relatório; justificativa) por email e inserir o mais breve possível no portal.
Sinalizar ao médico e as áreas envolvidas a finalização do processo, reforçando se este foi autorizado totalmente, parcialmente e ou se houve negativa.
Da mesma forma, inserir a informação se processo é pacote e qual o fornecedor autorizado.
Caso haja negativa por parte da operadora, verificar a possibilidade de cobrança particular.