A CS Brasil nasceu em 2009 para oferecer alta qualidade na prestação de serviços ao setor público e empresas de economia mista, com uma governança que seja referência.
Presente em 21 Estados, contamos com mais de 20 mil ativos, operando nos segmentos de Gestão e Terceirização de Frotas, Limpeza Urbana, Mobilidade Urbana e Seminovos.
Nossos relacionamentos são pautados na ética, no cumprimento de nossas obrigações e no comprometimento com gente que faz a diferença em nosso negócio. Hoje, somos mais de 3 mil colaboradores dedicados a tornar a nossa empresa cada vez melhor para nossos clientes e toda a sociedade.
Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
/n
Ensino Médio Completo;
Pacote Office;
CNH B;
/n
Atendimento ao cliente presencial por ordem de chegada;
Atendimento telefônico para solução de dúvidas sobre serviços realizados ou agendados
Abertura de atendimento/OS via sistema;
Fechamento de atendimento/OS via sistema;
Análise e levantamento das informações dos veículos;
Fechamento de atendimento/OS;
Apoio documental para avarias.
Checklist de entrada/Saída do veículo no sistema por meio do tablet
Impressão e destino do veículo na fila de manutenção interna;