Controlar ou acompanhar a execução de todos os processos administrativos rotineiros da área (controle orçamentário da área, relatórios de resultados/indicadores, programas específicos da área do Sistema Moura de Gestão, controles diversos);
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a checagem das atividades realizadas pelo auxiliar, quando houver na área;
- Orientar os auxiliares na execução das tarefas, quando houver na área;
- Reportar relatórios operacionais diversos sobre as atividades administrativas rotineiras para o gestor da área;
- Apoiar nas reuniões e eventos das áreas, organizando toda a logística necessária, acompanhando a execução e elaborando a ata de reunião quando necessário;
- Realizar todos os pedidos de aquisição de materiais, equipamentos, serviços e outros, para a área de compras, de acordo com os procedimentos internos;
- Acompanhar e atualizar os indicadores da área;
**Requisitos e qualificações**
Experiência em emissões de documentos de transportes;
**Informações adicionais**
Vale Alimentação ou Refeição
Seguro de Vida
Plano de Saúde Unimed
Plano Odontológico Odontoprev
Convênio com Sest Senat (psicólogos, fisioterapeutas)
Plataforma de Telemedicina Dr. BBM (nutricionistas, clínico geral, educadores físicos)
Licença Paternidade e Maternidade Estendidas
A história da **BBM **teve início** há mais de 20 anos!** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe **diversificada**, **motivada **e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
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