Responsabilidades
Representar a 1a experiência do cliente com a marca, seus valores e seu posicionamento;
Receber as demandas e solicitações dos clientes nos diversos canais de atendimento da empresa;
Fornecer informações e apresentar conteúdos para os clientes no início de sua jornada;
Qualificar os leads recebidos, identificando o perfil do cliente, para direcionar a melhor abordagem de vendas; Facilitar as formas de contato e construir uma relação de atendimento baseada em confiança e segurança;
Negociar e realizar o fechamento da venda.
Pré Requisitos
Atuação, mínima de 01 ano, em empresas com vendas técnicas, consultivas ou B2B - exemplos: cidadania, vistos, investimentos, farmacêuticas, sistemas;
Ter atuado com sistemas e funis de venda ou atendimento;
Skills Desejados
Empatia;
Comunicação verbal e escrita;
Escuta ativa;
Organização e gestão de tempo;
Facilidade e agilidade com interfaces e canais digitais;
Facilidade no relacionamento interpessoal;
Proatividade;
Benefícios da Posição
CLT
VA + VT
Plano de saúde
Presencial: Rua Visconde de Nácar, 1160 - 11 andar - Centro
2a a 6a | Horário comercial