JOB DESCRIPTION
Sua missão será atuar como pós-vendas, dando suporte ao cliente em toda e qualquer situação que ocorra após a coleta do material, garantindo a satisfação do cliente em toda sua jornada.
Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
• Atender ligações;
• Responder Email;
• Registrar todas as ligações no CRM (SalesForce);
• Atualizar informações no CRM;
• Envolver setores responsáveis para solucionar os casos;
• Retornar ao cliente com a solução do problema;
• Contribuir com os indicadores da área (TMA e Taxa de abandono).
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
• Desejável superior em administração, logística, etc.;
• Conhecimento em Excel;
• Experiência em atendimento ao cliente;
• Será um diferencial se tiver experiência anterior no segmento de transportes;
• Desejável ter atuado com ERP ou CRM.
ADDITIONAL INFORMATION
Nossos benefícios:
1. Vale-Refeição;
2. Vale-Transporte;
3. Assistência Médica (Bradesco Saúde);
4. Assistência Odontológica (Bradesco Dental);
5. Vale-Alimentação;
6. Seguro de Vida;
7. Convênio Farmácia;
8. Plataforma de apoio psicológico (Teladoc);
9. Parceria com a Gympass.