RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Será responsável pela gestão da equipe de captação;
2. Fará o acompanhamento de metas e indicadores da qualidade do atendimento;
3. É responsável pelo acompanhamento da rotina da equipe, criando fluxos e estratégias para alcance de indicadores;
4. Irá elaborar atividades e campanhas motivacionais para alcance de indicadores em defasagem, suporte à gestão com confecção de informações úteis ao negócio, monitorias para acompanhamento da assertividade;
5. Acompanhamento de relatórios operacionais para avaliação de performance da equipe.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
6. Formação Superior;
7. Ter conhecimento com discador e mailing;
8. Excel Intermediário.
ADDITIONAL INFORMATION
BENEFÍCIOS:
Além de fazer parte do time de uma das maiores construtoras do país, você terá:
9. PLR
10. Vale Refeição ou Alimentação
11. Vale Transporte
12. Day Off (aniversário)
13. Seguro de Vida
14. Plano de Saúde e Plano Odontológico