**Descrição**:
- Realizar análise de riscos e controles internos;
- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de compliance;
- Monitorar e avaliar a eficácia das políticas e procedimentos de compliance;
- Realizar treinamentos e conscientização sobre compliance para funcionários;
- Identificar e avaliar riscos de conformidade em novos projetos e iniciativas;
- Manter-se atualizado sobre as leis e regulamentações aplicáveis ao negócio;
- Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a conformidade em todas as operações;
- Executar e orientar as equipes na execução das atividades de gestão de riscos - identificação, avaliação, análise, tratamento, monitoramento, comunicação, e elaboração de matriz de riscos;
- Orientar as equipes na definição e implantação de controles para mitigar riscos;
- Monitorar e orientar as equipes na execução das atividades em conformidade com as normas de regência e normativos internos da Organização;
- Monitorar e orientar as equipes na execução das atividades em conformidade com a normas de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Financiamento ao Terrorismo;
- Monitorar e orientar as equipes na execução das atividades em conformidade com a LGPD;
- Monitorar o cumprimento de obrigações legais;
- Monitorar o cumprimento de recomendações e determinações de órgãos de controle e fiscalização externos e internos;
- Executar e orientar as equipes no mapeamento e elaboração de documentação e diagramas de processos de negócio;
- Executar e orientar as equipes na análise e revisão de fluxos e processos de negócios para identificar oportunidades de melhoria;
- Orientar as equipes na elaboração de procedimentos operacionais;
- Executar e orientar as equipes na avaliação de impacto de alterações nas normas de regência das atividades da Orgainização.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Graduação em Economia, Contabilidade, Administração, Direito e Gestão de Saúde Pública, e áreas afins;
- Experiência prévia em análise de riscos e controles internos;
- Conhecimento em leis e regulamentações aplicáveis à Operadora/Administradoras ou Corretoras de Planos de Saúde;
- Habilidade em desenvolver e implementar políticas e procedimentos de compliance;
- Capacidade de colaborar com outras áreas da empresa para garantir a conformidade em todas as operações;
- Experiência em atividades na área de mapeamento e modelagem de processos, e/ou gestão de ricos, controles internos, compliance, e/ou auditoria de qualidade;
- Conhecimentos específicos: ISO 31.000; Modelo das Três Linhas IIA/2020; Lei Anticorrupção 12.846/2013, Decreto Lei 11.129/2022, Resoluções Normativas da ANS nos 518/2022, 529/2022, e 569/2022;
- Experiência em análise de relatórios financeiros e contábeis.
**Desejáveis**:
- Pós-graduação ou certificações em auditoria e/ou gestão de riscos e controles;
**Diferenciais**:
- Certificação em Compliance;
- Experiência em empresas de grande porte;
**Informações sobre a empresa**:
- Ramo de atuação: Operadora de plano de Saúde
- Público: Servidores Públicos
- Tempo de mercado: 31 anos
- Porte da Empresa / Nº de funcionários: 88
- Valores: Confiabilidade, acessibilidade, segurança, qualidade, agilidade, humanização, acolhimento e resolutividade.
**Benefícios**:
Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte