Planejar, dirigir e controlar todas as operações e funcionários em um local ou operação/negócio especifico.
Vaga: Pessoa Gerente de Operações
Localidade: Belém
Você já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo?
Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha ser parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso.
Sobre a FedEx
A FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios. No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.
Diversidade e Inclusão
Na FedEx, acreditamos na igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados, independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo ou orientação sexual, serão considerados em nossos processos seletivos.
Benefícios oferecidos:
·Assistência médica;
·Assistência odontológica;
·Seguro de vida;
·Vale-transporte;
·Vale Refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial);
·Cesta básica (a depender da filial);
·Auxílio educação;
·Descontos em Serviços FedEx;
·Descontos em viagens aéreas;
·Desconto em hotéis e aluguel de carros;
·Telemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes);
·Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes).
Requisitos para a posição:
•Graduação Completa em Administração, Logística, Engenharia ou equivalente;
•Experiência em operações, treinamento operacional e cargos de liderança;
•Excelentes habilidades de comunicação escritas e orais;
•Habilidade em análise e gestão de relatórios de produtividade;
•Forte habilidade em relações humanas e motivacional;
•Disponibilidade de horário para trabalhar nos turnos manhã e tarde, além de eventuais viagens;
•Inglês: sera um diferencial o nível intermediário de inglês (para leitura, escrita e oral).
Diferenciais (nâo obrigatórios):
•Experiência prévia em supervisão/gerenciamento no setor de serviços aéreos internacionais.
Principais responsabilidades:
•Planeja, direciona e controla todas as operações do hub, de maneira a fornecer a melhor produtividade, mantendo uma operação econômica e atendendo a todos os padrões de nível serviço aos nossos clientes;
•Monitora a administração dos custos operacionais junto aos parceiros e das despesas variáveis e fixas do hub visando o equilibrio financeiro-operacional.
•Seleciona, treina, supervisiona, avalia e motiva uma equipe subordinada que inclui frontoffices e backoffices
•. Monitora e orienta parceiros quanto aos procedimentos mantendo uma operação eficiente e eficaz;
•Controla e utiliza efetivamente a mão de obra através do planejamento, organização e programação para minimizar a perda de tempo, trabalhando dentro da estrutura dos orçamentos e recursos operacionais;
•Monitora os relatórios de produtividade e qualidade a fim de atingir as metas postas para o negócio.
•Garante a conformidade com as políticas e procedimentos operacionais aplicáveis da empresa;
•Coordena e fiscaliza a gestão da frota para utilização garantindo a execução das manutenções corretivas ou preventivas.
•Fornece aos subordinados informações sobre remuneração, benefícios, políticas, práticas da empresa e todas as outras questões relacionadas a operações e pessoal.
Venha fazer parte dessa jornada e construir um futuro com a FedEx!
Equipe de Recrutamento e Seleção – FedEx Brasil
A FedEx é regularmente nomeada entre uma das marcas mais valiosas e admiradas do mundo. Alguns de nossos prêmios recentes incluem:
* 2020 Empresas Mais Admiradas do Mundo (14º);
* 2019 Melhores Lugares para Trabalhar da Fortune (15º);
* 2019 um dos "Melhores Empregadores para a Diversidade" da Forbes;
* 2020 FedEx LAC incluída na classificação das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina do GPTW (24º);
* 2021 FedEx México foi incluída no Ranking GPTW pelo 18º ano consecutivo;
* 2020 FedEx México recebeu a Certificação CEMEFI pelo 13º ano consecutivo, endossando a FedEx como uma empresa socialmente responsável;
* 2021 A FedEx Chile foi recertificada com Giro Limpio, selo da Agência de Energia Sustentável que visa melhorar a eficiência energética do setor de transporte terrestre, reduzindo o consumo de combustível e as emissões de gases de efeito estufa;
* 2019 FedEx Uruguai selecionada pelo GPTW entre as 5 melhores empresas para se trabalhar.
Veja as oportunidades de emprego atuais ou pesquise critérios específicos para encontrar empregos que correspondam aos seus interesses.