Supervisor de Merchandising (Farma e Alimentar) - Baixada Fluminense e Zona Norte/RJGestão direta do time de Promotores do seu setor, promovendo agenda contínua de feedback, alinhamento e capacitação com base nos KPIs de execução, processos e pessoas;Garantir a execução aderente aos indicadores e recomendações do Programa de Loja Perfeita;Garantir aplicação dos planogramas definidos pelo Cliente;Garantir a implementação das negociações comerciais, MPDVs e Brindes;Levantar rupturas, baixo volume e estoque virtual para contribuir proativamente no abastecimento/execução loja;Elaborar plano de ação tático nível setor/loja para reversão de indicadores do Programa Loja Perfeita;Gestão dos roteiros: garantir a efetividade do cumprimento dos roteiros de visitas e níveis de serviço esperados, atuando proativamente em inputs de melhoria e/ou solicitações de ajustes (nível promotor/setor);Monitoramento da concorrência;Relacionamento com Staff de Loja visando ampliar as conquistas e aderências às estratégias/negociações do Cliente;Assegurar a implementação das negociações comerciais;Comunicação direta e fluída com Gerentes de Execução (merchandising) do Cliente e Gestores de Negócios (Vendas) do Cliente, além dos pontos de contato do backoffice POP e Staffs dos Varejos (nível loja).Requisitos e qualificações:• 2o.
Grau completo• Superior em curso ou completo, como diferencial• Experiência em gestão de Pessoas e processos• Experiência em Trade Marketing, bem como rotinas de visita a campo• Conhecimento de Excel e Power Point, para análises e elaboração de apresentações• Análise de informações, via PWBI• Vivência com a ferramenta Involves, no perfil de Gestor• Disponibilidade para viagens• CNH B regularizadaInformações adicionais:• Salário compatível com o mercado• Vale Refeição (diário)• Ticket Log KM + carro de frota• Ass.
Médica• Ass.
Odonto• Horário: Segunda a sexta 07h as 16h e sábado 07h as 11hReunimos pessoas em busca dos mesmos objetivos: inovar sempre para promover uma evolução contínua e responsável do Trade Marketing, melhorando a experiência do consumidor.Como uma empresa inclusiva, buscamos a diversidade dentro de casa.
Por isso, temos uma área especializada em pessoas: nosso Time de Recursos Humanos – Desenvolvimento Humano e Organizacional, que se empenha mais a cada dia em recrutar os mais diversos talentos, agregando-os à nossa equipe.Você conhece o Programa Trilhar da POP Trade?O Programa Trilhar foi criado em 2015 e faz parte de uma postura ética adotada pela POP Trade, visando o compromisso de se tornar uma empresa verdadeiramente diversificada e que promove a inclusão.#VemserPOP!
#SeuTradeMaisPOP #SeuTradeMaisDiversoDeu match?
Então vem ser POP!
Faça parte do nosso mar azul!
#J-18808-Ljbffr