-Realizar triagens contínuas para identificar e classificar ameaças com base na gravidade e no impacto potencial para os clientes. Monitorar e analisar plataformas de anúncios, como Google Ads e Facebook Ads, para detectar e reportar violações de trademark, coletando informações detalhadas sobre anúncios infratores. Elaborar relatórios abrangentes sobre as atividades de monitoramento, incluindo identificação de afiliados, aprovações, denúncias e demais informações relevantes para a gestão de riscos. Gerenciar o fluxo de trabalho de aprovação de novos clientes, mantendo atualizadas planilhas, enviando e-mails e mensagens, além de organizar cards em ferramentas de gestão de projetos, como Pipefy. Operar ferramentas especializadas para monitoramento de marcas, garantindo precisão e agilidade na identificação de possíveis infrações. Manter uma comunicação clara e eficiente com as equipes internas, fornecendo feedback sobre solicitações e atualizações constantes sobre o andamento dos processos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Monitoramento Empresa: Branddi Tecnologia. Ramo: Informática/ Tecnologia (BK)