Responsabilidades:Manter contato com os fornecedores de produtos da empresa a fim de solucionar problemas ligados à sua área (informações cadastrais, atraso na entrega, posição de datas de renovação de estoque dos fornecedores etc.);Realizar acompanhamento de material desde o pedido até o recebimento na Salina;Elaborar Cotação de Preços em um mínimo de três fornecedores (sistema de informática ou manual) para todos os produtos necessários a reposição do estoque da empresa (material de expediente, alimentos etc.) sob sua responsabilidade, observando o conceito de just-in-time;Gerar Pedido de Compra para toda e qualquer Cotação de preço autorizada pela Diretoria Operacional/ou Coordenador de Compras;Solicitar ao Almoxarife o envio de amostras para realizar cotação, se necessário;Emitir documentos ou relatórios diversos relativos à sua função, quer sejam de forma manual ou através do sistema de informática;Arquivar documentos relativos à sua área em local e pastas apropriadas, exceto para aquelas atividades em que seja possível comprovar ações por intermédio de registros do sistema informatizado;
#J-18808-Ljbffr