Marechal Cândido Rondon é uma cidade localizada no estado do Paraná, Brasil.
* Localização: Residir em Marechal Cândido Rondon ou Toledo - PR
* Horário: 08:00 às 18:00h
O candidato deve estar cursando superior em Administração, Comércio Exterior ou Ciências Contábeis e ter experiência de 2 a 3 anos na função.
* Cursando superior em Administração, Comércio Exterior ou Ciências Contábeis;
* Experiência de 2 a 3 anos na função;
* Conhecimento em Excel, Power BI e Sistema de MRP (diferencial);
O cargo envolve auxiliar no processo e planejamento de compras da empresa, emitir pedidos e notas fiscais, fazer levantamento de preços e negociar valores e serviços.
* Auxiliar no processo e planejamento de compras da empresa;
* Emitir pedidos e notas fiscais;
* Fazer levantamento de preços;
* Negociar valores e serviços;
* Acompanhar entregas e qualidade dos produtos;
* Preencher relatórios de tarefas operacionais da área;
* Identificar necessidades de compras da empresa;
* Buscar os fornecedores que oferecem as melhores condições de negócio;
* Consultar, cadastrar e contratar serviços de fornecedores e transportadores;
* Fazer o controle das compras.
O candidato deve ser analítico, organizado e ter habilidade de negociação forte, além de boa comunicação e facilidade para construir boas relações com fornecedores.