**MONITOR DE CALL CENTER**
**Atividades a realizar **:Monitorar as equipes de atendimento, avaliar e acompanhar as ligações, pontuar e fazer marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio.
**Salario**:$: 1.720,97 + **VA** 18,86 ao dia + **VALE TRANSPORTE** + **PLANO DE SAUDE** + **AUXILIO ODONTO + SEGURO DE VIDA + AUXILIO CRECHÊ.
**
Podem encaminhar o currículo também através do Whats : 47 991324723
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.720,97 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Plano de Incentivo