**Consultor de Venda - Seguros**
**Local de trabalho - Porto Alegre
- RS**
Requisitos Obrigatório:
- Maior de 18 anos
- Ensino médio completo
- Disponibilidade de horário
**Descrição das atividades**
- Atendimento ao cliente por telefone via discadora, informando condições de seguros e assistências.
- Digitar as propostas nos portais das Seguradoras.
Acompanhamento das propostas de seguros bem como regularizações de pendencias que possam existir.
- Contato com os clientes para informar status das propostas de seguros.
- Tabular os atendimentos nos sistemas de CRM próprios de cada produto.
**Horário de trabalho**:Segunda a Sexta-feira - 09:00 as 17:20 - 1 hora de intervalo + 2 pausas de 10 min
**Remuneração**: Salário fixo ( R$1245,00 ) + Comissionamento
VT + VR ( R$25,50 /dia )
- CTPS - Contrato temporário de 9 meses, com possibilidade de efetivação_
Tipo de vaga: Tempo integral, Temporário
Duração do contrato: 9 meses
Salário: R$1.245,00 - R$50.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Serviços Financeiros (preferencial)
- Telemarketing (preferencial)