Auxiliar professores e alunos, através do e-mail de suporte, para solução de dúvidas e liberação de acessos. Monitorar chamados, pelo sistema GLPI, fazendo as atribuições e solucionando dentro de suas competências. Auxiliar professores e alunos nos laboratórios, solucionando problemas com softwares, rede e projeção, permitindo o bom andamento das aulas. Auxiliar com os trabalhos de impressão, cópia e scaner, com a liberação via rede através de sistema ou via painel do equipamento, permitindo aos usuários a impressão e envio de seus documentos de forma correta. Fazer o atendimento via telefone, se identificando de forma clara e cordial, de forma a solucionar dúvidas e orientar os usuários sobre os procedimentos. Dar suporte ao auditório, ligando os equipamentos de som, computador e projeção, contribuindo para a realização dos eventos diversos. Dar o suporte remoto e in loco, através de telefone e ferramentas de suporte online, para solução dos chamados abertos. Fazer a troca de toners e demais consumíveis, através de solicitações via GLPI, garantindo o funcionamento das impressoras. Fazer o controle dos notebooks, através de verificações e contagens diárias, garantindo a disponibilidade dos equipamentos para as aulas. Dar auxilio ao cadastro dos alunos no balcão de atendimento, incluindo fotos para reconhecimento facial e demais sistemas, definindo senhas e orientando sobre os acessos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Estágio em informática Empresa: Facens Faculdade de engenharia. Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas (FF)