Atividades:
- Atuar no time de Suporte ao Cliente com certidões brasileiras;
- Apoio ao cliente em instruções técnicas;
- Folow-up de tratativas com parceiros e clientes (interno e externo);
- Cuidado e manuseio de certidões, documentos e arquivos;
- Interagir com clientes, fornecedores, parceiros de negócio e áreas internas;
- Atualizar sistema informatizado e controles internos;
- Alimentar informações necessárias com áreas parceiras.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo, técnico ou superior cursando/concluído administração ou áreas relacionadas;
- Experiência anterior em cartório, coleta e análise de documentos, atuação em atividades regradas;
- Experiência em controle de custo e mapeamento de despesas relacionadas ao serviço;
- Visão analítica e controle de processos e procedimentos
- Organização e atenção a detalhes;
- Habilidade em ouvir o cliente interno e externo;
- Gestão de tempo, excelência na execução e segurança na entrega da informação.
**Será um diferencial se você tiver**:
- Conhecimento técnico a respeito do processo de cidadania italiana;
- Conhecimento sobre documentos jurídicos e/ou registro civil;
- Conhecimento de ambiente Google Workspace;
- Conhecimento em ferramenta de gestão de processos e ferramenta de suporte/atendimento (preferencialmente ZenDesk/Octadesk e PipeDrive).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.700,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Pergunta(s) de seleção:
- Qual sua pretensão salarial?
- Possui experiência com rotinas administrativas, planilhas em excel e sistemas ERP?