Descrição detalhada:
Assessorar aos representantes nas rotinas de fechamento, cancelamento e abertura de pedidos de venda;
Realizar o acompanhamento de pedidos de venda, resumos de verificação e controle de vendas por representante e
* controle de vendas por item, por volume e características;
Realizar o controle de comissões a pagar, informando o fechamento e abertura das vendas internas aos representantes;
Realizar o cancelamento de vendas de itens e prestar informações sobre embarques e esclarecimento de dúvidas aos representantes;
Realizar o atendimento aos clientes diretos e representantes;
Realizar o cadastro de pedido no sistema Consistem;
Realizar o controle de devoluções de fornecedores;
Realizar o agendamento de coletas, quando necessário;
Realizar a cotação de fretes para embarque;
Realizar a medição e análise dos negócios em carteira;
Realizar a elaboração de propostas de venda (orçamentos);
Realizar a interface entre a produção, representantes e clientes;
Realizar o faturamento e a emissão de notas fiscais;
Realizar o envolvimento e a distribuição de documentos e informações para os demais departamentos;
Realizar a conferência e a validação de documentos.
Requisitos:
Cursando ensino superior em gestão comercial ou áreas afins;
Experiência na função;
Fácil acesso a Sarzedo.
Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Cesta básica;
Local de trabalho:
Sarzedo - Minas Gerais, 32450-000, Brasil
#J-18808-Ljbffr