Ensino superior concluído ou cursando em ADM, TI, Marketing e etc;Excel, PowerPoint, análise de dados, gestão do tempo, comunicação assertiva, gestão de crises, paciência, adaptabilidade, empatia, agilidade, liderança, motivação, estratégia de relacionamento com o cliente, escuta ativa e controle de qualidade.Diferencial: Pós-graduação;Desejável:Salesforce, SQL.Gerir a carteira de clientes, promovendo e identificando oportunidades de crescimento do programa e/ou produtos dentro da sua carteira;Assessorar o cliente, identificando necessidades, atendendo demandas e propondo soluções que garantam a qualidade e perenidade do contrato;Garantir a atualização de documentos importantes no repositório designado pela empresa;Estar alinhado às tendências do mercado farmacêutico para agregar valor ao atendimento;Possuir experiência em gestão de pessoas para o desenvolvimento dos analistas de negócios;Assessorar na condução de implementações e ajustes relacionados a novas regras de negócio;Utilizar as ferramentas oferecidas pela empresa para execução das atividades e gestão do time (Salesforce, Power BI, VCI, Spider, CCT, Nexus, ImpulseUp);Dominar conceitos, terminologias e indicadores dos materiais disponibilizados aos clientes;Alinhar KPIs, relatórios e frequência de envio para clientes externos e internos;Garantir o correto tratamento das demandas junto às áreas internas responsáveis;Programar e organizar agendas de trabalho com áreas internas e clientes;Dominar os serviços contratados pelo cliente e as cláusulas contratuais que regem a prestação de serviço e seus SLAs;Acompanhar e garantir o cronograma das entregas alinhadas ao escopo e SLAs das demandas operacionais;Realizar acompanhamento dos projetos em andamento e participar de reuniões com times de projetos e clientes;Realizar processos seletivos para expansão ou turnover da equipe;Acompanhar casos críticos e atender clientes em situações especiais;Treinar colaboradores sobre particularidades das indústrias atendidas e fornecer feedbacks periódicos;Construir um relacionamento positivo com os clientes, demonstrando integridade, comprometimento e agilidade;Comunicar-se de forma clara e objetiva;Estar alinhado aos KPIs estratégicos e táticos definidos pela diretoria;Atuar nas instalações do cliente e participar de eventos, se solicitado;Manter o timesheet atualizado, com informações o mais próximas da realidade possível.