Job description Aqui ninguém usa terno, gravata ou camisa. Não seguimos padrões sem sentido O ambiente é informal e leve, cheio de "gente de verdade". Mas não se engane, não tem moleza; o trabalho é sério: fazemos muito (muito) e, por isso, aprendemos e evoluímos mais rápido. Queremos criar valor de verdade para a sociedade e para isso vamos mudar a maneira como as pessoas reabastecem seus lares e ainda deixar a cadeia de distribuição mais eficiente. Para isso acontecer nossa área de atendimento tem que estar comprometida com esse desafio. O encantador será chave para um bom atendimento e fidelidade com nossos clientes, buscamos pessoas que tenham garra e vontade de oferecer uma experiência de qualidade, com muita compreensão, cuidado e atenção. Main responsibilities As atividades que farão parte da rotina dessa posição são: Acompanhar em tempo real o status das entregas. Assegurar que os prazos de entrega sejam cumpridos, identificando e corrigindo quaisquer desvios do planejamento inicial. Manter comunicação constante com transportadoras e motoristas para assegurar a eficiência das operações. Coletar e analisar dados referentes às entregas, identificando padrões e oportunidades de melhoria. Elaborar relatórios gerenciais com indicadores de performance (KPIs). Identificar e resolver problemas relacionados a atrasos, perdas, avarias e outras questões que possam impactar a entrega. Implementar ações corretivas e preventivas para minimizar a ocorrência de problemas futuros. Requirements and skills Proatividade e iniciativa para implementar melhorias. Orientação para resultados e foco no cliente. Conhecimento em Excel Experiência anterior em logística (diferencial) Additional information Trabalho 100% presencial em Osasco - SP Vaga também para PCD J-18808-Ljbffr