Job descriptionRealizar as atividades administrativas do setor conforme orientação superior ou procedimentos estabelecidos.Main responsibilitiesSupervisionar serviço terceirizado de limpeza, garantindo que as instalações se encontrem no melhor estado de conservação;Aquisição de móveis e equipamentos para escritório, acompanhando desde a compra até a entrega e montagem;Prover o bom funcionamento das instalações (Elétrica, hidráulica, iluminação, móveis e equipamentos), contratar mão de obra para execução, acompanhar os serviços e providenciar os devidos pagamentos;Pedidos de Compras, Contratos e APs no SIENGE;Acompanhar processos de reformas;Manter controle do processo de aquisição e fornecimento de materiais de expediente para o escritório, realizar contagem de estoque, distribuir de acordo com as solicitações, providenciar as compras de reposição e acompanhar as datas de entrega;Controle dos malotes internos e externos, acompanhar faturamento junto aos correios;Controle de postagens, orientar colaboradores, acompanhar recebimento e envio, providenciar pagamento;Controle e reposição dos materiais de consumo (Chá, café, leite, frutas, água, ar condicionado, etc.);Controlar e providenciar pagamento de Aluguel, Condomínio, IPTU e Energia dos escritórios;Controle do serviço de monitoria eletrônica, cadastro de novos colaboradores e recuperação de senhas.Requirements and skillsGraduação em andamento em cursos relacionados a área administrativa;Experiência nas atividades descritas; boa comunicação, técnicas de negociação;Conhecimento em Word/Excel.
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