Job description Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país. Atuamos nos mercados de Call Center, PDV e Trade Marketing, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador! Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração. Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade. Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos. No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro. Já no Trade Marketing, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil. Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor! Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance! Main responsibilities Atividades: Supervisão de equipe de Consultores de PAP; Garantir o cumprimento das rotas e visitas dos consultores em campo; Analisar os indicadores de resultados sob sua responsabilidade por meio dos relatórios oficiais; Garantir a capacitação da equipe em todas as diretrizes do canal, assim como seus colaboradores em processos necessários à operação; Orientação de desenvolvimento de sua equipe na prospecção, capacitação e desenvolvimento de novos clientes, a fim de superar os resultados de vendas, qualidade e cobertura de mercado no âmbito da área de atuação. Requirements and skills Requisitos: Ensino Superior Cursando/Completo; CNH B e Carro para trabalhar; Experiência com Supervisão de Times na área comercial; Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado (44h semanais). Additional information Aqui, você encontra um mundo de oportunidades para se desenvolver profissionalmente! Nossos programas internos são feitos para impulsionar sua carreira, com treinamentos e suporte contínuo para você aprimorar suas habilidades e conhecimentos. Trabalhar conosco significa estar em um ambiente dinâmico e colaborativo, cercado por uma equipe engajada e focada em resultados. Acreditamos que a diversidade é a nossa força! Ela nos ajuda a superar desafios, inovar e crescer juntos. Pensamos de forma diferente e estamos sempre em busca das melhores soluções para oferecer uma experiência inesquecível aos nossos clientes. E para que você tenha a melhor experiência em sua jornada conosco, oferecemos um pacote de benefícios atrativo. Queremos que você se sinta valorizado e motivado a alcançar todo o seu potencial ao nosso lado. Confira: Benefícios que fazem a diferença: Vale-transporte Auxilio Combustível Vale-refeição e/ou alimentação Seguro de vida Programas de treinamento Remuneração variável Participação nos Resultados (PPR) Assistência médica e odontológica Patrocínio de corridas de rua Descontos em produtos Day-off no seu aniversário Convênios com empresas parceiras Auxílio funeral Auxílio creche/babá Na Brasilcenter, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso e ético. Aqui, não fazemos distinção de gênero, raça, orientação sexual, classe social ou deficiência. Todos são muito bem-vindos! #J-18808-Ljbffr