Como será seu dia a dia na Moura:Treinar parceiros para execução trabalhos designados.
Solucionar problemas de implementação e/ou treinar clientes sobre as características do equipamento.
Identificar e corrigir problemas técnicos mais complexos associados a baterias de lítio e análise de equipamentos.
Pesquisar, avaliar e recomendar novos produtos, peças, upgrades e serviços que atendam às necessidades dos clientes.
Fornecer suporte técnico aos clientes em seus sites, incluindo manutenção, comissionamento, instalação e start-up de suas máquinas, preparação e análise de equipamentos ou máquinas relacionadas.
Gerenciar processos, trabalhando de forma independente com supervisão limitada e coaching, revisando o trabalho de parceiros de serviço designados.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Grupo moura Empresa que se destaca pela longevidade dos seus relacionamentos.
Uma poderosa sinergia de pessoas envolvidas na busca por aperfeiçoamento dos produtos, dos serviços e das formas de gerenciar suas operações.
Ramo: Automobilística/ Autopeças (BB)