Principais Responsabilidades:Organizar a rotina administrativa do setor, controlando as demandas do laboratório, observando os prazos de entrega pré-estabelecidos.Responsabilizar-se do fluxo das informações relacionadas aos pedidos.Atendimento telefônico e outras demandas pertinentes à função.Domínio em Excel.Sobre a Biomega:A Biomega cresce a cada dia e todos os colaboradores são capacitados para levar a excelência na prestação dos nossos serviços laboratoriais, primar pela alta qualidade com foco na elucidação diagnóstica e entregar para os nossos clientes segurança e velocidade nos resultados.Inclusão & Diversidade:A Biomega acredita que ter uma equipe de colaboradores composta por pessoas de diferentes grupos culturais, no que diz respeito a condição social, orientação sexual, raça, cor, religião ou portadores de necessidades especiais, promove maior igualdade, melhora a convivência e permite a troca de aprendizado e experiências. Com acesso a diferentes pontos de vista, as pessoas se capacitam a ampliar seu campo de visão sobre a sociedade, ajuda na criatividade e preparam para assumir novos desafios colaborando com o desenvolvimento da empresa.
#J-18808-Ljbffr