O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores. Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.
Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores. Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.
Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.
/n
Experiência em gestão de equipes de TI, conhecimento em softwares, hardwares, infraestrutura de redes e segurança da informação. Análise critica, vivência em realização de serviços de suporte ao usuário. Familiaridade com gestão de incidentes e problemas, curso superior em andamento ou completo na área de TI e afins.
/n
* Supervisionar as atividades de suporte de rede;
* Participar de implantação de projetos;
* Avaliar e identificar soluções tecnológicas;
* Atender as necessidades e negócios dos clientes;
* Interagir com áreas e clientes, garantindo o bom desempenho de equipamentos, redes e sistemas;
* Oferecer suporte em implantação de serviços de manutenção para os sistemas e equipamentos de tecnologia;
* Avaliar necessidade de aquisição de novos equipamentos;
* Conduzir reuniões com a equipe de trabalho a fim de alinhar informações e sanar dificuldades;
* Garantir a gestão do ciclo de vida de ativos de TI (redes, servidores, computadores pessoais e softwares);
* Supervisionar a rede de comunicação e estrutura de T.I. ;
* Executar demais atividades inerentes ao setor.