Responsabilidades:Liderar e desenvolver equipes, garantindo a execução eficiente das atividades, orientando e avaliando seu empenho;Elaborar e acompanhar os planos de trabalho, controlando custos e prazos;Aplicação da Metodologia Lean Construction no canteiro de obras;Assegurar o cumprimento das políticas de segurança normativas e da empresa;Identificar oportunidades para expansão do escopo e otimização dos processos, assegurando a melhoria contínua;Elaborar relatórios gerenciais, apresentando os resultados e propondo ações de melhoria;Criar o orçamento detalhado para as obras, bem como o acompanhamento do cumprimento do mesmo;Manter a diretoria informada, através de relatórios técnicos e/ou de auditorias, quanto a possíveis desenquadramentos nas obras;Auxílio na análise e avaliação dos projetos civis;Orientar e coordenar a execução dos serviços de obras civis;Auxiliar tecnicamente a compra e contratação de insumos e serviços relacionados a construção;Orientar e acompanhar a equipe na execução das tarefas de acordo com o planejamento, observando as normas técnicas, requisitos de qualidade e documentação de segurança do trabalho.Habilidades:Liderança e desenvolvimento de equipes;Foco em resultados e orientação para metas;Capacidade de negociação e comunicação;Proatividade e capacidade de resolução de problemas.Requisitos:Superior completo na área de Engenharia Civil;Experiência em gestão de obras, preferencialmente em obras residenciais verticais;CNH B;Diferencial: Experiência comprovada em gestão de planejamento e orçamento de obras em projetos de grande porte e complexidade.
#J-18808-Ljbffr