Experiência com atendimento ao cliente
- Excel intermediário
**Sobre nosso cliente**:
Empresa multinacional de soluções climáticas inovadoras para edifícios, residências e transportes.
**Descrição**:
- Coordenar e contribuir com as áreas correlacionadas como vendas, logística, financeiro, Contas a Receber e planejamento de vendas, sempre com o intuito de melhor atender ao cliente e dealer, tendo como base nossos princípios de liderança
- Contribuir para a melhoria dos processos com base no entendimento da operação dos nossos representantes
- Processar pedidos de representantes e clientes, verificando disponibilidade de produtos e crédito.
- Atender os representantes sob sua responsabilidade, de modo a mantê-los informados a respeito de seus pedidos e créditos necessários para o processamento destes.
- Construir relatórios administrativos, com previsões de faturamentos, incluindo possíveis Riscos e Oportunidades
- Manter comunicação constante com áreas relacionadas, como OTC, Panama Hub, Vendas, Serviços e SIOP, contribuindo para um ambiente transparente de comunicação
- Assegurar que as informações provenientes dos representantes cheguem às devidas áreas internas, de modo a agilizar respostas e soluções
**Perfil desejável**:
- Experiência com atendimento ao cliente / customer service;
- Desejável conhecimento no ambiente TOTVS;
- Excel intermediário.
**O que está sendo ofertado**:
- Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
- Regime de contratação: CLT;
- Modelo de Trabalho hibrido em Curitiba