Que tal fazer parte de uma empresa que valoriza a diversidade e inclusão de todos os talentos? Buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito!
Se você é apaixonado por tecnologia, altamente motivado(a) e gosta de metas desafiadoras e quer trabalhar com equipes apaixonadas por cuidado com clientes no cenário digital, esta é a oportunidade para você!
Este é um papel dinâmico e desafiador, em que você terá a oportunidade de realizar atividades com o objetivo de reter o cliente e garantir sua satisfação, de acordo com os processos e produtos específicos da empresa.
Responsabilidades:
* Apoiar o atendimento ao cliente, auxiliando na resolução de dúvidas e direcionamentos internos.
* Realizar pesquisas de satisfação (CSAT) com clientes que finalizaram a implantação, coletando feedbacks para melhoria contínua.
* Executar atividades administrativas da área, como atualização de planilhas, organização de documentos e suporte em processos internos.
* Fazer alinhamento entre áreas sobre temas relacionados a clientes, garantindo que as informações fluam de maneira eficiente.
O que esperamos de você:
* Proatividade e vontade de aprender.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Organização e atenção aos detalhes.
* Facilidade para trabalhar em equipe e interagir com diferentes áreas.
* Conhecimento básico em Pacote Office (Excel, Word, Outlook) será um diferencial.
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